A cantora Anitta indicou o apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (11). O petista respondeu a cantora e disse que irá "envolver o Brasil".
"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", escreveu Anitta nas redes sociais.
"A partir deste momento eu sou Lulalá [no] primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições", disse ainda.
A cantora, até então, não tinha declarado voto em nenhum outro pré-candidato. Nos últimos tempos, porém, ela passou a falar com mais frequência em retomar os símbolos oficiais do país em meio à sua intensa campanha contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Que paguem o preço de ter a pessoa que voces mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância", finalizou.
Bahia NotÃcias