O senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, despistou sobre a possibilidade do partido ocupar a vice na chapa que será encabeçada por Geraldo Jr. (MDB) na disputa pela Prefeitura de Salvador.
O parlamentar é um dos presentes no ato que formaliza a criação do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, que conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (18), na unidade do Senai Cimatec de Salvador.
"É o Conselho que vai decidir isso. O PSD apoia a candidatura do Geraldo Jr., então nós vamos fazer uma reunião. Estamos dependendo de Edvaldo Brito, marcar oque deve acontecer depois do Carnaval, para reunir todo o grupo para que ele possa apresentar o projeto dele e as razões que ele pretende fazer na campanha e também no governo", indicou o senador.
"Eu não tenho nome e nem vou indicar agora. Essa questão é porque nós tomamos uma decisão coletiva e hoje essa decisão coletiva precisa ser cumprida para que esse nome saia na reunião do Conselho, e já está decidido que é o Conselho que vai fazer isso", finalizou.
Bahia NotÃcias