Siga no Facebook
Siga no Instagram

Neto confirma empresária Ana Coelho, do Republicanos, como candidata a vice

Por Correio da Chapada em 05/08/2022 às 08:56:12

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou a indicação da empresária Ana Coelho (Republicanos) como a escolhida para a vaga de vice-governadora na chapa majoritária, conforme antecipado pelo site Política Livre.

"Primeira coisa, vejam que nós temos uma chapa, sou candidato a governador, com 43 anos, e sou o mais velho. Conseguimos produzir algo que sempre esteve nos meus planos como perspectiva de apresentar à Bahia uma chapa forte, com densidade política e eleitoral, mas com capacidade para projetar a Bahia para o futuro", disse ACM Neto.

"Ana será a primeira vice-governadora em nosso estado, quebrando paradigmas", acrescentou o candidato a governador, que apontou a grande presença e participação de mulheres em sua campanha.

"Há muito tempos vocês não testemunham uma pauta tão jovem. Mas o fato de Ana ser mulher e jovem não a credenciariam, mas a capacidade dela e a contribuição que ela pode dar a partir do dia 1º de janeiro", disse Neto.

Ele destacou o fato de a pré-candidata ser empresária bem sucedida e defensora da liberdade de imprensa. Ana Coelho é uma das proprietárias da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia.

Fonte: Política Livre

Comunicar erro
Anuncie Aqui 728 - 1

Comentários

Anuncie Aqui 728 - 2