Siga no Facebook
Siga no Instagram

Mulher é suspeita de matar marido após ele chamá-la de 'gorda e velha'

Suspeita de asfixiar marido confessou crime e teria tido ajuda de outra mulher

Por Correio da Chapada em 27/06/2022 às 21:30:39

Duas mulheres, de 33 e 38 anos, foram presas após serem suspeitas de matar o esposo de uma das acusadas. O caso aconteceu no município de Itajub√°, na regi√£o Sul de Minas Gerais, neste último s√°bado (25).

O homem de 51 anos, marido da mais velha, era funcion√°rio público da prefeitura local, foi morto por asfixia. De acordo com o portal de notícias O Tempo, a polícia foi acionada no bairro de Santo Antônio.

A acusada teria dito ao marido que ia trabalhar de seguran√ßa em Pouso Alegre, cidade vizinha e que queria ajuda do esposo, j√° que ele também atuava na √°rea. No dia do crime, ela teria solicitado à vítima para testar sua habilidade de amarrar uma pessoa e amarrou as m√£os e pés do marido com um cadar√ßo de t√™nis.

Após imobiliz√°-lo, a suspeita pegou uma blusa e tampou boca e nariz dele e só parou quando o homem tinha desmaiado.

Após o crime ter sido feito, a mulher teria chamado a vizinha e tiveram a ideia de colocar um p√£o na garganta da vítima para simular um engasgamento. A segunda mulher acionou o Corpo de Bombeiros e, de acordo com ela "demorou para chegar e, ao chegar, tentou reanimar a vítima e lev√°-lo para o hospital".

O irm√£o da vítima foi ouvido pelos militares e afirmou que a cunhada j√° tentou matar o marido anteriormente, colocando veneno em sua comida.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itajub√° enviou os cumprimentos de pesar aos familiares do servidor Sérgio Carvalho Silva, falecido neste s√°bado, 25 de junho, aos 51 anos. "Sérgio cumpriu honrosamente suas atribui√ß√Ķes na Prefeitura por 23 anos. Trabalhou nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Governo, Obras e Saúde. Neste momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos", disse o comunicado.

Fonte: BNews

Comunicar erro
Anuncie Aqui 728 - 1

Coment√°rios

Anuncie Aqui 728 - 2