22/11/2024 +55 (74) 99906-2722

Entretenimento

"Estou doente e não me refiro ao câncer", revela Preta Gil em desabafo

A cantora Preta Gil abriu seu coração na madrugada desta quarta-feira, 12, e anunciou que ficará um tempo longe das redes sociais.

Por Murillo Maia 13/07/2023 às 10:19:56

A cantora Preta Gil abriu seu coração na madrugada desta quarta-feira, 12, e anunciou que ficará um tempo longe das redes sociais. A artista, que vinha usando o Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, explicou que não está emocionalmente bem e isso tem atrapalhado seu tratamento contra o câncer no intestino. Recentemente, a filha de Gilberto Gil viu sua vida pessoal ser totalmente exposta após ser divulgado que sua separação estaria relacionada a uma suposta traição de Rodrigo Godoy com sua ex-stylist. "Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses, tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e, mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci", escreveu a cantora nos stories do Instagram.

A dona do hit Sinais de Fogo falou que precisa se ausentar das redes sociais para "mergulhar mais fundo" na sua "cura emocional e espiritual". "Sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer", comentou Preta, que também tranquilizou os seguidores enfatizando que está sendo bem assistida. "Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família que é meu alicerce, fãs lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso", afirmou. "Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças!! Obrigada pelo carinho e amor, até breve."

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Você é a favor da diminuição da jornada de trabalho no Brasil, como propõe a PEC da deputada Erika Hilton?