O presidente Lula viaja à China nesta terça-feira (11) com sua comitiva à China, que terĂĄ nove ministros, cinco governadores, 19 deputados e oito senadores, além de um grupo de empresĂĄrios. Cerca de 20 acordos bilaterais entre os dois países deverão ser assinados durante a visita. A informação é do blog "Radar", da "Veja".
De acordo com a publicação, quase 25% da equipe de auxiliares irão com o presidente. São eles: Fernando Haddad (Fazenda), Marina Silva (Meio Ambiente e Mudança do Clima), Carlos FĂĄvaro (Agricultura e PecuĂĄria), Luciana Santos (CiĂȘncia, Tecnologia e Inovação), Mauro Vieira (Relações Exteriores), Alexandre Silveira (Minas e Energia), Paulo Teixeira (Desenvolvimento AgrĂĄrio), Wellington Dias (Desenvolvimento e AssistĂȘncia Social) e Juscelino Filho (Comunicações).
Dos chefes de Estados que acompanharão o presidente na China, trĂȘs são do PT — Jerônimo Rodrigues (Bahia), Elmano de Freitas (CearĂĄ) e FĂĄtima Bezerra (Rio Grande do Norte) —, um do PSB — Carlos Brandão (Maranhão) — e um do MDB — Helder Barbalho (ParĂĄ).
Fonte: PolĂtica Livre