22/11/2024 +55 (74) 99906-2722

Entretenimento

Netflix fecha parceria com empresa para ter dados de audiência mensurados no Brasil

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 13, uma parceria com a Kantar Media Ibope, na América Latina, para ter acesso a uma visão multiplataforma de seu...

Por Murillo Maia 14/12/2022 às 09:05:43

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 13, uma parceria com a Kantar Media Ibope, na América Latina, para ter acesso a uma visão multiplataforma de seu desempenho, em conjunto com emissoras de TV linear – tanto de sinal aberto quanto pago – e plataformas de vídeo sob demanda. Hoje, a empresa tem acesso a quantidade de visualizações de determinando título, sem saber outros detalhes sobre o perfil do espectador e como ele divide o tempo entre a própria Netflix, outras plataformas e a TV linear. O acordo acontece após a maior plataforma de streaming disponibilizar o primeiro pacote popular, a R$ 18,90.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Você é a favor da diminuição da jornada de trabalho no Brasil, como propõe a PEC da deputada Erika Hilton?