28/03/2024 +55 (74) 99906-2722

PolĂ­cia

Homem casado diz que matou amante com 'mata-leão' para não assumir bebê

Por Murillo Maia 08/02/2022 às 09:19:28

Um homem de 28 anos estĂĄ preso desde a última sexta-feira (4), acusado de matar uma mulher que estaria grĂĄvida de um filho seu, em Pimenta Bueno, Rondônia. Segundo a Polícia Civil, ele era casado e não queria assumir a paternidade.

Identificado como Gabriel Henrique Masioli, o suspeito admitiu ter dado um mata-leão na vítima, Antonieli Nunes Martins, de 32 anos, e logo depois ter esfaqueado com golpes no pescoço. No momento em que foi morta, a mulher descansava junto ao rapaz.

A polícia afirma que os dois eram colegas de trabalho e mantinham um relacionamento amoroso hĂĄ dez meses. Antonieli estaria grĂĄvida de trĂȘs meses e revelou a gestação um dia antes de ser morta, na quarta-feira (1).

De acordo com o portal UOL, a defesa de Gabriel disse que se manifestarĂĄ somente nos autos do processo. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Pimenta e encontra-se preso na PenitenciĂĄria de Rolim de Moura, cidade vizinha.

Gabriel e Antonieli estavam em uma residĂȘncia que alugaram para se encontrar. O corpo da vítima foi encontrado somente na sexta, depois que amigos sentiram a falta dela.

"Ela estava com uma perfuração na altura do pescoço. Os amigos sentiram falta e foram até essa casa, quando encontraram o cadĂĄver", informou ao UOL uma fonte da Polícia Civil que acompanha a investigação.

Fonte: Bahia NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios