O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), reagiu na noite desta quinta-feira (07) após ser lançado pelo presidente do PL na Bahia, João Roma, como candidato ao governo do Estado em 2026.
"Agradeço as palavras do ex-ministro João Roma, mas tenho dito a vocĂȘs que o meu desejo é continuar na prefeitura e cumprir o meu mandato como prefeito. Sou candidato a levar essa cidade a condição de melhor cidade do Brasil", declarou, ao participar da abertura do Salvador Boat Show, no Bahia Marina.
Bruno reafirmou ainda que o candidato dele para 2026 é o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). "O meu candidato a governador, e aí depende da decisão dele. Se for, terĂĄ o meu total apoio", frisou.
O prefeito chegou em Salvador hoje, após participar, ao lado de ACM Neto, de um evento organizado pela Fundação Índigo, do União Brasil, em Brasília, ao lado de outros gestores municipais eleitos e reeleitos e lideranças nacionais da legenda, a exemplo do governador de GoiĂĄs, Ronaldo Caiado, e do senador Sérgio Moro (PR).
Fonte: PolĂtica Livre