Nesta sexta-feira (08), a cidade de Jussara, que faz parte da ĂĄrea de atuação do 7Âș Batalhão da Polícia Militar (7° BPM), alcançou a marca de 327 dias sem registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). O dado é motivo de atenção, pois reflete a situação da segurança pública local e as operações desenvolvidas pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) na região.
O 7° BPM tem intensificado operações e patrulhamentos em Jussara, como parte de suas ações preventivas e ostensivas. Segundo informações da Polícia Militar, o objetivo é manter a segurança da população e prevenir ocorrĂȘncias de violĂȘncia, especialmente em ĂĄreas identificadas como críticas.
Esse número é visto como um reflexo dos esforços em segurança pública e do impacto das ações da PM no cotidiano da cidade. Jussara, assim como outras cidades da Chapada Diamantina, é monitorada por estratégias de segurança pública que buscam reduzir a criminalidade e assegurar maior tranquilidade à população.
Continue acompanhando o Correio da Chapada para mais informações sobre a segurança pública em nossa região e atualizações sobre o trabalho da Polícia Militar na Chapada Diamantina.